Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Se queres...

 

 
“Se queres me ter, ama-me loucamente; se queres me perder, ama-me indolentemente; 

Se queres me ter, deves amanhecer o dia ao meu lado sem perceber as primeiras horas que bem longe já se vão e fazer-me carícias, deixando-me dormir maviosamente e, feito gato manhoso, para depois despertar aos pouco nos toques da tua língua descuidada e atrevida...

Se queres realmente me ter, traz o vinho, amoras, cerejas e ameixas e toda essa vontade louca de querer-me em teu corpo, sem tempo para que  saias de mim...

Se queres, queiras por muito tempo, tempo sem fim... 

...Não sei viver momentos, felizmente sou assim: o meu amor não é fugaz e nem tenho leveza no ser, na entrega; preciso do infinito, do estender-se ao mais distante que puder ir o amor, para que me sinta amado e ame plenamente a quem me dou;

Se queres me ter, ama-me loucamente; se queres me perder, ama-me indolentemente!"
 
(josé valdir pereira)


                                                         Nice Oman

Nenhum comentário: