Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

domingo, 12 de dezembro de 2021

Convida-me...

 

"Convida-me para estar nos teus sonhos, pelo menos, nos teus pensamentos e entra na minha vida, percorre meu caminho e encontra-me na próxima parada.
Faz acenos, dá-me o sinal dos teus passos para que possa segui-los, e a ti e não deixa outra noite chegar sem que possamos ver as mesmas estrelas, sob o mesmo luar, ouvindo a mesma canção de amar.
Convida-me para estar nos teus sonhos, nos teus pensamentos, a querer-me nesse teu deslumbramento.
Estende tua mão, abre teu coração, acolhe-me nos teus braços, agasalha-me no teu sorriso e insinua querer-me a te amar.
Não espera. Por que esperar?
Convida-me a estar nos teus sonhos e, depois, de verdade, no teu abraço!

(jose valdir pereira)



Nenhum comentário: