Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

domingo, 12 de dezembro de 2021

Mulher... (as feministas não toleram esse tipo de mulher, que encanta o poeta, o qual por elas dá sua vida)

 



"Sou o que sou e o que tenho, no corpo e na alma, no coração e nas mãos...

No caminhar o peso da vida, no olhar, os amores e as dores do coração...
sou os pés descalços que caminham, as mãos calejadas que suam, os gritos da noite, a alegria em lágrimas, pela volta do filho, altas horas da madrugada ...

Sou a tristeza que sorri, o riso que chora, a esperança de dias melhores, o milagre da vida...a tua aurora...

Sou o tempo desperdiçado, recuperado, perdido, encontrado, feliz, triste, alegre e sofrido...o teu porto esperado - querido!

Sou o mar de amor que transborda e que transforma o tempo triste que te incendeia, o valimento que não deixa sair a gota de sangue que corre veia adentro, quando choras e vives em agonia...

Sou o amor que te impede de sofrer, a dor que te livre de ser, a volta tranqüila, a ida sem sofrimento, a dor passageira, a fé no porvir, a certeza de um novo dia...

Sou o pão que te alimenta, a chão que tu pisas, a roupa que vestes, o bom alimento, a tua comida...o teu despertar...

Sou tuas lágrimas, teu sorriso contido, tua beleza e vaidade, teus encantos e realeza, teu brincar de ser grande, tua pequenez na tua grandeza de ser...

Sou o que eras ontem e o que ainda queres ser, o limite dos teus desejos, o suporte do teu prazer, as noites sem sono, a espera incansável, a oração para te abençoar, a súplica de dias melhores...tua cantiga de ninar...

Sou a amante que nada pede, que ama sem nada em troca (querer), sou vulcão em chamas - não só quando me amas e me tocas, e quando sussurras pedindo amor, quando me vens todo prosa...como quem a não se lembrar do que passou...

Sou o teu dia, a tua noite, o teu prazer, o teu repouso, a tua glória, a tua volta, a tua revolta, o teu retorno, o teu recomeço, o teu abrigo, o teu leito, o teu começo e o teu fim, e tudo o mais que queiras que eu seja...eu sou - porque eu te amo; porque eu sou o teu amor!"
(jose valdir pereira)

 


Nenhum comentário: