Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Ode à Mamãe

 

 
Tu estavas nos meus sonhos,
e foi tudo tão real,
embalavas-me em teus braços,
contando histórias de ninar.
 
Adormecia em teu colo
e na doçura do teu sorriso,
sonhava com o teu carinho,
no teu maternal abrigo.
 
Já um pouco crescido,
tuas mãos nas minhas,
outro tempo vivendo,
no aconchego dos teus mimos.
 
Hoje tão independente,
Mas sinto falta do teu amor,
se não estás presente,
vejo-me quão carente sou.
 
Quero dizer-te nesta canção,
que és tudo para mim,
em todos os momentos,
do princípio ao fim.
 
Vou sempre agradecer,
tua bondade e o teu amor,
mamãe comigo toda vida,
na terra e aonde eu for.
 
- Jose Valdir pereira -



Nenhum comentário: