Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Meu bom Deus...

 


 

Protegei-me das minhas fraquezas,
dai-me luz quando eu estiver na escuridão,
purificai meus pensamentos,
guia meus passos nas minhas caminhadas,
faz de mim um homem bom,
abençoa meu coração, concede-me paz de espírito,
dá-me gestos nobres e gentis nas palavras e nas ações,
que seja meu sono suave e eivado de ternura,
e meu labor produza frutos profícuos e saudáveis,
e seguir Teus ensinamentos, seja minha devoção, minha inspiração.

Que eu tenha em cada amanhecer a aliança contigo ratificada,
em cada anoitecer, que eu saiba agradecer as conquistas do dia,
que a alegria de viver seja fruto das Tuas bênçãos e graças,
em Tuas palavras eu encontre o caminho certo a seguir.

Amém!

- jose valdir pereira -

 


Nenhum comentário: