Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Que me fazem lembrar-me de ti!

 

 

"Quando o entardecer chega de mansinho e a brisa do leste sopra meu rosto, lembro das tuas suaves e deliciosas mãos acariciando-me nas vezes em que me davas amor!


Lembro teus lábios sensuais, sedentos e molhados, em busca dos meus, que já tão buliçosos e afoitos, deixavam tudo acontecer...


...de teus olhos, lembro, exaltados e enlevados, acendendo meu coração, deixando o teu em chamas...


Lembro de ti, quando o entardecer chega e o vento... E, também, quando amanhece... o quintal molhado e tu a pedires amoras do pé...


Inolvidável às vezes em que, no jardim da nossa casa, borboletas e beija-flores exibiam gestos de amores com as flores...


...Alegres e saudosos momentos, são doces recordações que me fazem lembrar-me de ti..."
 
(josé valdir pereira




Nenhum comentário: