Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Nos sonhos, nos pensamentos e no coração

 


Por que procurar nas planícies e nos oceanos longínquos, nas florestas selvagens e nos desertos causticantes, se tão perto estou dos teus olhos?

Nos sonhos, estás e no meu amor és toda amada, e de tudo acontece por causa dos meus desejos incessantes por ti;

nos pensamentos, tocas carinhosamente minha alma, que afaga a tua, e meus lábios não titubeiam ao encontrar os teus, porque sedentos de amor;

e no meu coração vives a ser amada, indelevelmente amada, em todos os tempos, qualquer que seja o amanhecer, a noite como for e o dia que vier...

Não há que haver procura, incerteza, dúvida, quando estamos no coração de quem amamos, sentido nos beijos, nas flores que vem e que vão, no olhar, nos acenos e até nas palavras de amor; 

o amor é paz, ternura, entrega, confiança, leveza, doçura, a ausência da busca, da procura, da incerteza da intriga, da briga... 

O amor é a completitude, um do outro!


(josé valdir pereira)




Nenhum comentário: