Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

sábado, 27 de novembro de 2021

Espero de você apenas coisas assim

 


Pegue-me com leveza, aos poucos, bem lentamente.
Penetre primeiro nos meus olhos, visite minha alma e toque meu coração.
Encontre minhas mãos, que vão estar receptivas, perto do céu, lugar que deseja chegar.

Não se apresse e libere devagar seus desejos.
Inda que me tente seguir esse caminho, meus lábios pedem beijos, tenho cede do seu cheiro e gosto de sentir a maciez da sua pele, o sussurrar dos seus apelos incontidos...

Não me devore tão depressa... 
abra com jeito e carinhosamente a porta, sem bater, sem alarde, assim, sem sofreguidão...preciso me sentir amada, por dentro e por fora, senão para sempre, que seja profundamente amada, agora!

Não me desperte todo afoito e em chamas... 
há que haver muito ternura e muitos abraços e beijos e manhas e carícias, enquanto passeias nesse mundo que agora é todo teu.

Porque o amor é uma longa estrada cheia de paraísos divinos, inefáveis e de prazeres infindáveis...ainda mais o meu.

Espero de você apenas coisas assim...

(jose valdir pereira)




Nenhum comentário: