Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Gosto do tempo...


  

Gosto do tempo, e dos relógios,
e do amanhecer e do entardecer, do meio dia,
do até logo, do bom dia, do boa noite e do até mais...
 
Gosto do tempo que não me dá pressa, do que me dá preguiça,
do tempo que o amor espera pra ser mais intenso e terno,
do tempo que é fugaz, pra me lembrar que a vida está passando,
e que não volta jamais...
 
Gosto do tempo,
porque o amor não precisa de tempo,
e sua ausência não nos faz lembrar que é hora do amor,
porque todo tempo é tempo de amar...
 
Gosto do tempo, do nosso, daquele que já passou e do que virá,
porque ele sempre foi e será compassivo, compreensível e vagaroso,
quando for o tempo do abraço, do beijo e do amor...
 
- jose valdir pereira -






Nenhum comentário: