Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

domingo, 28 de novembro de 2021

Chove lá fora...

 



"...Olho, com meus pensamentos, para os pingos que caem, as folhas molhadas, os amores que se dão e que se vão, nessa hora...

Olho com meus pensamentos, para a espera paciente, nada azul, só no coração ainda alegre;

Olho a imaginar o mar bravio, as ondas em fúria, o vento a assobiar uma canção orquestrada pela natureza...meus pensamentos olham...


Olho eu a imaginar os peixes alegres a saltitarem nas águas cristalinas dos rios, e, na floresta, as árvores molhadas, o chão embelecido pelo manja dos céus...

E ainda olho e meus pensamentos vêem a vida em curso, mesmo que chova essa chuva, lá fora.

E nós encolhidos dentro, aqui dentro de nós!"

(jose valdir pereira)




Nenhum comentário: