Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Machista, eu?


Até hoje não sei o que é ser um machista.
Quanto mais eu vejo no dicionário o significado, mas fico em dúvida.
É que eu não sou nada do que diz o dicionário e elas,as minhas ex, me chamam de machista.
Pelo dicionário, machismo é:
Opinião ou atitudes que discriminam ou recusam a ideia de igualdade dos direitos entre homens e mulheres.
Mas, quem disse que eu recuso a ideia de igualdade dos direitos entre homens e mulheres?
A não ser na hora de se fazer um serviço pesado, tipo levantar peso, carregar móveis, etc. Ou, a não ser, na hora do sexo, quando eu gosto de conduzir os movimentos e as ações, na maioria das vezes...Ou na hora de abrir a porta do carro, que eu gosto de fazer, mas deixei de fazer porque a mulher não gosta...Ou na hora de se sentar à mesa, esperar que a mulher sente-se primeiro, além de ajeitar a cadeira para la sentar-se...Ou quando eu gosto de servi-la, a bebida, abrindo a latinha de refrigerante ou servindo o vinho...




Nenhum comentário: