Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

terça-feira, 30 de novembro de 2021

...E que te guardas para mim

 

 
Atravessaria rios, florestas e mares, para te encontrar, se soubesse que existes e que te guardas pra mim...
 
Então, seguiria a estrela guia, o perfume que vem de tuas flores, os caminhos dos ventos uivando teu nome em suaves acordes de amor...
 
...se soubesse que existes e que te guardas pra mim...
 
Se soubesse que existes, ao menor sinal de vestígios teus, que existes, alçaria voo impulsionado pelos meus ardentes desejos para te encontrar, onde quer que fosse tua morada...
 
...se soubesse que existes e que te guardas pra mim...
 
Nenhum empecilho, nada impediria que eu chegasse aos teus braços e te amasse, como quero ser amado por ti...
 
Não importa se estás longe e o tempo que levaria para te encontrar.
 
O que me importa é saber que tu existes e
que te guardas pra mim.
 
- jose valdir pereira - 

                                                Trung  Cao-Aesthetic Harmony

Nenhum comentário: