Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

terça-feira, 30 de novembro de 2021

De tê-la apenas nos sonhos

 
 

 
Quando dorme em seu leito,
vêm os anjos e guarda seu corpo,
de tão sensual, angelical e tenro,
como a quererem mantê-la sob guarda e incólume,distante dos desejos que lhe perseguem,os olhos mundanos,
de tanto serem sua beleza e coração,
o despertar de todas as manhãs e suas quimeras ...
 
Tenho-a em meus pensamentos,
e a tocá-la, vivo em meus sonhos,
sentindo-os, seus ardentes beijos e seu divino corpo...
são seus olhos que instigam-me a querê-la em meus braços, sua pureza, de indizível e imaculada perfeição, e virgem...
e de tão pueril e jovem...põe-me em desassossego...
 
 
Seria em vão, querê-la?
Importa não ser amado e não desfrutar do seu amor?
E por que não, dar-se à ilusão de poder ter seu amor, mesmo que só em sonhos?
E ainda mais quando é saber...
 
...tem vez que é poder de todos, ver e admirar a beleza de uma deusa, mas seu amor é de quem seu coração conquistou, se encantou...

- jose valdir pereira - 
                                                              Anton Graff

Nenhum comentário: