Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Leva-me


 
Leva-me, preciso estar bem dentro de ti, sentindo teu corpo a dizer e teu coração a pulsar de amor...
 
leva-me, carregue-me em teus braços, pega-me com sutil delicadeza, deixe-me ficar bem dentro do teu ser acolhedor...
 
leva-me por onde fores, e não te descuidas de mim, em cada momento que quiseres, me ama, me afana, gruda teus seios no meu peito e teus lábios nos meus...
 
leva-me por onde fores e não te descuidas de mim, agarra-me nos cabelos, entrega-te aos pensamentos, e morde-me, todo meu corpo no teu pensar, dá-me muitos abraços, no teu gostoso jeito de amar...
 
Não, não me deixes quando tu fores, leva-me dentro do teu corpo, agasalhado no teu coração, lábios colados aos meus, mãos dadas,
o olhar bem dentro a mexer toda libido, e a dizer: quero te amar...
 
Leva-me por onde fores - não importa por quanto tempo e qual lugar,
leva-me; o que quero, é tão pouco a pedir - o que quero é tão muito a te dar...
(jose valdir pereira)



Nenhum comentário: