Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Meu amor doentio...



Quando te cansares de mim,
não me peças para ir,
apenas me deixes por aí,
sem comigo te importares,
igualmente como o fazes,
quando tens outras maneiras de satisfazer teus desejos,
nas tuas constantes orgias e nos bares...
Quando estiveres sozinho,
na embriagues do teu ostracismo,
aterrado no teu cansaço de estar só,
com medo de caíres sem um abraço amante amigo,
para te acudir, não titubeies e me procures,
ainda tenho para ti meus carinho e posso confortar-te
com meus beijos e com os afagos dos meus lábios,
das minhas mãos e te acolher no meu peito...
Não deixes que eu me vá, que eu saia de ti,
não te quero só meu, porque, se por a caso um dia,
possa juntar teu pedaços e, daí, todo inteiro seres meu, 
que importa de como hoje fazes, de como ages,
se sempre fostes meu Orfeu.


- jose valdir pereira -

                                                        Sophia Loren


O QUE PODES FAZER AGORA...


Vem e toma posse de tudo, entra e fica,
sem interlúdio e depois qualquer remissão,
leva e faz tua, de tanto seres também a posse,
é no teu corpo o lugar, da flor, do amor, da semente,
que virá depois do desassossego de amar,
que será da tua cor, e de como queres, terás...
escarlate ou blue, da pureza que for,
no mais intimo das tuas entranhas,
absorve-me, sem resto, me põe bem dentro,
e deixa-me sem fôlego e esmaecido no teu corpo,
bem guardado no teu coração,
sob a proteção da tua alma,
se pecar, deixa-me pecar, não me importa ser pecador,
para ser perdoado quando estiver arrefecida a tua sofreguice,
para deitar no teu leito após fazer-te saciada e desvanecida,
e, em seguida, no teu ventre repousar meu rosto
e ouvir teu corpo pedir mais, na tua gulodice de amor,
que eu sei haver nos teus beijos, na tua boa, no teu coração.


- jose valdir pereira -


Nenhum comentário: