Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Parabéns às netas

 

PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!

A primeira, é a Laura. A segunda, é a Letícia. Minhas netas. Também fazendo aniversário hoje, dia 14 de janeiro (Tenho duas irmãs gêmeas que fazem aniversário hoje e duas netas gêmeas que fazem aniversário também hoje) E nasceram bem pertinho do dia do meu aniversário. E tenho um filho, o pai das netas, que nasceu no dia 24 de dezembro. Somos todos capricornianos. Pés no chão, coração e espírito com Deus, nascidos para amar e fazer o bem ao próximo.

É sempre bom desejar aos que amamos saúde e amor. Sucesso na vida e muita paz no coração.

Parabéns, amadas e abençoadas netas. Deus seja louvado. Obrigado por fazerem parte da minha abençoada vida.



 

Nenhum comentário: