Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

É que, amando....

 

É que, amando, sei quando e porque sou verdadeiramente amado.
Belo!
Então já tens o começo do entendimento.
Semeia e aduba o terreno.
Como?
Deixa teu coração solto e leve... Ama, mas evita a dor...ama as criaturas amáveis
primeiro; depois as outras.
Não te prendas a nada...Deixa-te vazia para que o amor possa te dominar, encher teu
corpo e teu coração...é ele, o amor, que faz o prazer, a entrega, a vida virar poesia,
prazer e goso.
Eu prefiro as líricas, as sensuais, as que falam da relação entre os corpos, as almas, nós
e a natureza, nossas relações com Deus, o poder da amizade...
Amo amar; mesmo que não haja amor para mim...
Basta-me amar...prefiro ser capaz de amar mais; não me importa muito ser muito
amado. É bom, sei.
Mas é que, amando, sei quando e porque sou verdadeiramente amado.


(josé valdir pereira)

 

Nenhum comentário: