Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Há amor por ti e para ti no meu coração

 

 

"Jamais, meu desejado amor, tão divinas, deram-nos, a mim e ao meu coração, semelhantes dádivas a essas que vêm de ti...

agora sim, sei decerto, há amores para outros amores, espalhados neste mundo de Deus e tão bem perto, porque sei de ti, como se fosses minha...como sinto teu coração pulsar no meu corpo, a pedir amor...

São belas as palavras tuas...é bela a canção...

é verdade! Há amor para ti e por ti no meu coração...

e quando a noite chegar, vais ver e sentir mais ainda, porque estou nela como estou em ti, a minha mão, os meus beijos a te tocarem e, nesse angelical e amoroso gesto, dizerem o porquê de eu precisar de ti, também, para viver."

(josé valdir pereira)


John McCartin - “Nasturtiums”

Nenhum comentário: