sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Nativos de Capricórnio - Pai, filho e netas

 


O Sol passa em Capricórnio do dia 22 de dezembro até o dia 20 de Janeiro. Janeiro já começa com a renovação de ciclos dos capricornianos, o signo mais ambicioso do zodíaco. Entenda mais sobre os nativos de Capricórnio e como escolher o presente ideal daquela pessoa especial! 

Como todo signo de terra, Capricórnio gosta de plantar em terreno seguro os frutos que garantirão boas colheitas para os momentos mais difíceis. Risco não é com eles. São cautelosos e desconfiados por natureza. Só apostam no garantido e mesmo assim com uma margem de reserva, caso algo dê errado.

                                           São organizadores e planejadores natos. Costumam controlar tudo e prever de antemão os possíveis obstáculos. É difícil pegar um capricorniano desprevenido diante de alguma dificuldade. São econômicos, se culpam quando gastam mais do que deviam e chegam a não dormir quando as despesas superam a receita. Detestam dever. Inclusive favores. São autossuficientes e preferem contar consigo próprios e com o que tem.

​Podem ser rigorosos e não gostam de demonstrar suas fraquezas, falhas ou erros. São extremamente críticos, exigentes e perfeccionistas consigo próprios e com os demais. São mais para pessimistas e se acostumaram a não contar com a sorte. Para eles, tudo vem pelo esforço e tudo leva algum tempo e lhes exige perseverança, o que tem de sobra.

São bastante preocupados com a vida material, com sua estabilidade e ambiciosos em sua profissão. Querem o reconhecimento de quem é muito bom. Amadurecem muito bem e a idade – assim como um bom vinho – lhes favorece.

Sérios, maduros, responsáveis, controlados, tradicionais, confiáveis, econômicos, profissionais, competentes, exigentes, disciplinados, práticos, racionais, discretos.

© Fornecido por João Bidu .




 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário