Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019





RESSUSCITA-ME

"Guarda-me, Senhor, pois eu me abrigo em Ti!" - Salmo 16.
.
"Desperta-me, meu amor...
um sonho em vão me toma à noite.

Traz-me teu aconchego e leva minha alma à paz do teu coração.
Despoja-me desta vida, ó sagrada luz divina.
Estende tua mão e me leva a seguir-te nesse teu caminho de amor.
Mostra-me o outra lado da existência...

Minha luz já não me ilumina, meu coração já esmaeceu e meus passos
se perdem nos tropeços das tantas idas e vindas.

Mostra-me o amor que nunca tive, 
mostra-me no teu sorriso, no teu doce olhar, o sentido da vida.

Ilide a fraqueza dos meus pensamentos,
extirpa essa dor que corrói o pouco que resta de mim.

Ressuscita-me em Ti"


- jose valdir pereira -




Nenhum comentário: