Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

sábado, 28 de dezembro de 2019





DA MINHA PRECE DE TODOS OS DIAS...
(...)
Quero, sobretudo, que me cheguem apenas delicadezas e sutis afagos de amor...
e que meu rosto se deleite com tuas carícias, teu inefável carinho...
Palavras dóceis, abraços gentil e amorosos, sorrisos sinceros e mãos generosas, dão-me a ti, e à ternura de saber te amar como desejas e deve ser...
que eu ame com doçura minha amada, em todos os momentos e tempo e lugar, e seja capaz de compreendê-la e fazê-la feliz, além dos seus desejos...
que suporte minha fé a ponto de não sucumbir ante a dúvida levantada pelos agnósticos quanto á existência de Deus, e o desfecho da exagerada saudação dos incrédulos, que fazem o vento levar suas palavras profanas aos quatro cantos da terra...
não quero abundância à conta da escassez à boca de outrem; e nem alegria em troca da tristeza do irmão...

Que me brilhe o mesmo sol que dá luz ao homem do campo e que a chuva que me debela a cede, chegue, também, ao solo onde há preces a pedi-la...
que meu coração seja uma fonte inesgotável de amor e que a mulher ungida, seja amada e respeitada, cultuada como uma deusa, uma flor..,, pelo meu coração...
que meus filhos não arredem os pés e as mãos do caminho da sabedoria, da luz que vem do céu e dos ensinamentos bíblicos...
que não seja meu deslumbramento, causa de tristeza e violação das leis da mãe natureza, de Deus e dos homens por Ele amado...

(...)

que assim seja me dado o poder de ser livre, justo, cristão e sábio, para entender e apregoar o bem da vida e o amor de Deus, razões sob as quais se assentam a existência do homem, sobremaneira inalienáveis.

- jose valdir pereira -




Nenhum comentário: