Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

sábado, 21 de dezembro de 2019







JÁ NÃO TE ENCONTRO MAIS NO MESMO LUGAR DE SEMPRE

Já não te encontro mais no mesmo lugar de sempre
e nem sei por onde andas;

E que verdade: já me sinto distante, 
porque caminho para bem longe dos teus passos, que seguem outra direção;

...e pela manhã, não saberemos qual distância nos separa 
e em que tempo isso aconteceu...

...não saíram das minhas mãos as flores que tens nas tuas, 
e nem é a mesma fragrância que perfuma teu corpo...
porque não me tocas em mim...

Já vai muito longe o nossa tempo, 
as nossas mesmas quimeras, nossos desejos iguais...e as lembranças se desfazem nas novas aventuras de amor...

É a vida em movimento, o amor que desperta a vida, 
que segue porque nunca morre...

E, sem morrer, segue amando, o amor, sempre amando, 
mesmo que não seja o mesmo amor, a mesma vida, a mesma flor!

(jose valdir pereira)




Nenhum comentário: