Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

terça-feira, 24 de dezembro de 2019




Já não te encontro mais no mesmo lugar de sempre;
...e nem sei por onde andas;
E que verdade: já me sinto distante, porque caminho para bem longe dos teus passos...que seguem outra direção...
...e pela manhã, não saberemos qual distância nos separa e em que tempo isso aconteceu...
...não saíram das minhas mãos as flores que tens nas tuas, e nem é a mesma fragrância que perfuma teu corpo...porque não me tocas em mim...
Já vai muito longe o nossa tempo, as nossas mesmas quimeras, nossos desejos iguais...e as lembranças se desfazem nas novas aventuras de amor...
É a vida em movimento, o amor que desperta a vida, que segue porque nunca morre...
E, sem morrer, segue amando, o amor, sempre amando, mesmo que não seja o mesmo amor, a mesma vida, a mesma flor!

(jose valdir pereira)



Nenhum comentário: