Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

terça-feira, 10 de dezembro de 2019




EU ME FUI...




Não sei se já parti. Só notei o alvoroço.
Confesso que nem me dei conta sobre o que estava acontecendo.
Foi tudo tão imperceptível pra mim.
De repente, já estava em um outro lugar, com pessoas diferentes.

Agora sei, que não é tão difícil e doloroso partir.
Não sabemos a que horas o trem deixa a estação, o navio o porto, 
o ônibus a rodoviária e o avião o aeroporto.
É uma pressurosidade fulminante, quando se parte.

Acabei de saber que não tenho saudade.
Só quem ficou que as tem. Eu acho.

Quem sabe, seja isso o prêmio de quem se vai.
Eu me fui.

E fui recebido muito bem.
Se soubesse que aqui era assim, 
teria vindo há mais tempo. 
Muito antes.

- jose valdir pereira - 


Nenhum comentário: