Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019




VISITA À CATEDRAL DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
em Porto Velho - Rondônia



DO MEU TESTEMUNHO...
"E que tristeza pode haver,
assim, capaz de fazer-me triste,
em meio a tanto esplendor que me deste,
quando me fizeste aqui chegar,
pela égide do teu generoso coração...

Louvo Tua benignidade e me volto a louvar nossa eterna aliança,
para a perpetuidade do bem e do amor, que tua gênese encerr,
e por testemunha, os céus, o universo, o mar,
de não vir para ser infeliz e nem sofrer por amor,
mas ser feliz...

Nem furtar-me do prazer e da alegria que vem de Ti,
quando te mantenho no meu coração, distante, por isso,
do mal estar, da angústia e da solidão...

Encontro-me em paz e feliz,
quando me deixo na Tua amável companhia,
e, por isso, ser constante minha entrega a Ti,
minha alma e meu coração, minha vida, meu amor...

És minha origem, meu amanhecer,
meu caminho, meu entardecer,
minha maior graça de ser e viver...
E quando sinto que não estás,
procuro-Te em um novo recomeço..."


- jose valdir pereira -

Nenhum comentário: