segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Correspondência do amigo João Paulo das Virgens

 


João Paulo: Meu nobre amigo um grande abraço. Preciso que você mande seu "curriculum" para o gabinete do vereador Chico Caçula da Câmara Municipal de PVH aos cuidados da senhora Bernadete Das Virgens Lopes juntamente com uma autorização para que o nosso grande Poeta, Escritor, Professor e Pioneiro José Valdir Pereira, seja homenageado por aquele Edil e pelo povo da Cidade Porto Velho, como você bem merece.
Qualquer duvida me passe uma mensagem e vou mandar Bernadete também te adicionar no Orkut para que possas se comunicar com ela.
Um grande abraço meu caro amigo e vamos deixar a coisa acontecer para que possamos divulgar.

João Paulo: Meu nobre amigo Valdir a Bernadete solicita com urgência seus dados. Você tem que mandar junto uma autorização para que o vereador Francisco Caçula Almeida lhe conceda o Titulo Honorifico - Uma autorização se possível em um papel timbrado seu.
Qualquer duvida pode ligar no telefone dela -69-9982-8281 ou 3222-1727
A data para receber a comenda é marcada pelo nobre amigo.
Qualquer dúvida me passe um recado.
Um abraço meu Poeta.

Meu nobre amigo Valdir recebi uma mensagem da Bernadete informando que o projeto do vereador Gean já está transitando naquela casa com em estado adiantado. Diante disto ela avisa que pode contar com o apoio do Vereador Chico Caçula e que no próximo ano ele apresenta o da Comenda José do Patrocínio, pois não pode transitar dois ao mesmo tempo.

Diante disto fica aqui meus parabéns por esta honraria que vais receber do povo de Porto Velho, que mais do que dignificar que está recebendo, dignifica a quem esta concedendo.
Um grande abraço meu Poeta.

Prezado amigo João Paulo:

 

Ainda estou muito emocionado com a idéia e iniciativa do amigo em dar concretude ao reconhecimento que Porto Velho, o amigo, e o Vereador Chico Caçula, da Câmara de Vereadores, desejam fazer à minha atuação, por mais de 30 anos, em prol do município de Porto Velho, na área da educação e da cultura, quer seja como professor em quase todas as escolas públicas, quer seja como poeta,  escritor e dirigente, através da concessão do título Cidadão Honorário de Porto Velho.

Quero dizer ao amigo que o nosso querido amigo Adaídes Batista (Dada, que assessora o Vereador Jean de Oliveira, me informou que, por proposta do Vereador Jean de Oliveira, já tramita na Câmara um projeto visando conceder-me o Título de Cidadão Honorário de Porto Velho.

Por este motivo, acredito que será mais aconselhável que a homenagem que o nobre amigo e o incansável e atuante Vereador Chico Caçula desejam prestar a este poeta e escritor rondoniense, seja realizada através da comenda José do Patrocínio ou através de outra forma que couber e for do agrado do nobre e estimado Vereador Chico Caçula.

Amigo João Paulo: que bom que dois Edis de Porto Velho, enfim, nos honrarão com essa justa e oportuna homenagem. Desde já fico eternamente agradecido ao amigo, que está atento à justiça e à dignificação das ações dos homens de boa vontade.

Abraços!

 

Nenhum comentário:

Quando fores me amar

  Quando fores me amar, meu amor, me ama devagar, sem alarde e como que se eu fosse teu primeiro amor, porque, feito tal, me verás como a ...