Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

domingo, 11 de dezembro de 2011

Não pensei que pudesse te amar...


Catherine Deneuve on the set of Mayerling, 1968



Não pensei que pudesse te amar; ainda mais tanto assim...
dava-me feito fogo sem chama, apenas brasas acesas...
agora que me queima todo, a paixão, não estranho se te disser que te amo...
mesmo nesse calor de verão assolador...
e eu pensei que fosse ela, a primavera, a estação do amor...
...então dei-me conta que o amor não tem...estação!
Tu acreditas? Mas é verdade...
Nasceu, simplesmente nasceu...
não sei qual semente, nem em que momento...
Talvez, quando nem pensávamos nessa possibilidade...
É desse jeito, o amor...
de vagar, sutil, sem alarde, mansinho, vai chegando, e acontece!
Não sabias? Nem eu!
Por isso, o príncipe e a plebeia, o mendigo e a princesa...
Vai entender o amor!
(jose valdir pereira) 


Nenhum comentário: