Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Além de tudo, mais que amante...




Diana leaving her bath, nd, oil on canvas, 
 Guillaume Dubufe (Édouard-Marie-Guillaume Dubufe), 1853-1909



...Que haja, meu amor, chuva para teu corpo molhar...
quero ver-te molhada...

...e que o sol da manhã toque teu corpo suavemente...
quero ver-te assim depois, correndo feito corsa indomada...

...Quando deitares, sumária, instada e tomada pelos indomáveis desejos, quero que tenhas em tua boca a doce ameixa tomando de ti a doçura dos teus lábios vermelhos...

quero que a dês pra mim, e que venhas ser amada nos meus beijos...
...e que a noite impeça a chagada do amanhecer, depois disso...
quero que ouças os gemidos do teu amante domado...

...Que toques meu corpo com a ponta da tua língua, muitas vezes, molhada de desejos, nas curvas e retas espargidas em mim...

...que teus seios toquem minha boca, e que espalhes em meu corpo o teu prazer atrevido, incontido, solto, livre e aguerrido...

...agora, que estás estendida e derramada sobre teu leito, deixa que meus beijos embalem teus desejos, antes de dormires...

...Estaremos entre as flores, que cuidam de ti, de nós, enquanto dormes nos meus braços, depois do êxtasiado amor..."

(josé valdir pereira)

Nenhum comentário: