Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

quarta-feira, 27 de julho de 2022

 
ILAÇÕES PREAMBULARES
 
A ternura é uma sábia conquistadora.
O pacificador é um ser feliz
Quem ama é um ser feliz.
Meiguice e gentileza desarmam.
O bondoso é um ser feliz.
O olhar é um cartão de visita.
O solidário é um ser feliz.
O poeta é um ser feliz.
A mãe que ama seus filhos é um ser feliz.
O otimista é um ser feliz.
Não faça barulho ao chegar e ao sair, para meu coração saber quem chegou e quem saiu. O amor é gentil.
O lar cheio de amor é um lugar onde a felicidade existe.
Onde houver um jardim e uma biblioteca, a vida é bela.
Fazer amor com amor, o prazer é maior e melhor e mais saudável.
As flores não querem só encantar, querem ser amadas. Este é o mesmo desejo de uma mulher.
A natureza não deve ser maltratada. Afinal, o homem dela depende.
Quem é amado é um ser feliz.
Os beija-flores e as borboletas gostam de jardins.
Felizmente, já há muitos homens que são adoráveis mães. Há muito tempo as mães já são adoráveis pais.
Ainda bem que cresce a legião dos homens que seguem os ensinamentos de Jesus.
Saboroso amanhecer com você, com seu sorriso e seu amor.
Seu olhar me alimenta de amor.
Ainda lembro aquele inesquecível pôr do sol, quando nos beijamos.
Se não te der notícias, liga não. Morro de saudade e já estou quase chegando.
Quero tudo não! Basta-me, um abraço um sorriso, um olhar amoroso e um aperto de mão.
Quando acordo e não te vejo, te beijo assim mesmo.
Ainda soa no meu coração tua voz...
Eu vivo o tempo todo pecando, por não te amar todo o tempo.
As flores que recebes, tem meu perfume, o amor do meu coração e um apaixonado abraço.
Este ano quero que sejas minha poeta e eu teu poeta.
Ainda bem que eu te encontrei. Já estava quase desistindo de tudo.
A saudade é quem me doa a ti a todo instante. E eu gosto.
Teria mais pra te dizer, mas tudo será dito, aos pouco, vivendo o amor!
O amor, quando e quanto mais vivenciado, chamegado, grudado, alimentado e bem cuidado, torna-se maior, melhor e eterno.
 
- jose valdir pereira -
 


Nenhum comentário: