Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Já tenho a quem amar

JÁ TENHO A QUEM AMAR

"Não é porque eu te fiz versos bonitos que te amo ou que vislumbre  n´alma pobre minha e no dorido coração meu, a possibilidade de haver algo entre mim e ti;

tu mereces este endeusamento todo, porque tu és formosa e divina e, inegavelmente,  tão majestosa que não ouso atrever-me a querer-te neste momento e, mais que isto, desejar que sejas minha, hoje e sempre, porque estás além do meu querer.

Amar-te, é como amar a uma flor - deixo-a sempre onde está para que sua beleza e seu perfume dêem o encantamento, o deslumbramento que precisa a humanidade, ter e sentir;

Então, não é meu verso instrumento de sedução; pode ser instrumento de felicidade, de alegria, de afagos ao teu coração; cabe tão-somente a esta humilde expressão de amar e de amor, externar o que quer ouvir teu coração, e o que o meu sabe mais dizer: és uma mulher encantadora, de olhos sedutores, corpo amoroso, porte divino e lábios que sonho beijar - mas, não quero que sejas minha; já tenho as flores; já tenho a quem amar!

(josé valdir pereira)


Nenhum comentário: