Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Do que somos, um para o outro...



DO QUE SOMOS, UM PARA O OUTRO

Meu zelo e afeto por ti,
transcende minhas possibilidades de ser,
igualmente, tão dedicado e carinhoso comigo.

É em ti que penso primeiro,
para que tenhas sempre o melhor de mim,
por estar sempre, em relação à ti, depois.

É por ti que vivo para que sejas o melhor para mim,
nesse amor da minha entrega plena ao teu bem-estar.
É que tenho na tua alegria o meu melhor prazer.

É quando sorris que me dou por realizado no amor que mereces; 

é quando me amas pelo olhar, que sinto teu coração feliz.

Por ti amanheço cheio de vida para que meu coração se realize na felicidade do teu. 

te vejo saudável e confiante, sei que estou a te entregar e a teres um amor seguro e indelével.

Não me tenho como me desejo, se não me tens como me queres.
Não te tenho como quero, se não encontras em mim o melhor que esperas.

Isso tudo sentimos no abraço, nos beijos e no amor que somos e que fazemos.

- jose valdir pereira -






Nenhum comentário: