Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

quarta-feira, 20 de novembro de 2019






TU ÉS MEU DEUS E SENHOR E EM TI CREIO!

E como e por que não te enaltecer e dizer do meu amor por Ti, meu Senhor, 
se todas as minhas conquistas e todo o meu ser e viver, devo a Ti, 
advindos da Tua benevolência e atenção às minhas preces e orações?

E por que não ajoelhar-me aos teus pés e confessar minha fé e o meu amor por Ti, 
em agradecimento às graças alcançadas e a vida longa que me dás, 
cheia de amor e de tuas dádivas que me fazem um ser amável, 
carinhoso e digno de Ti, dos amigos e de todos que me cercam?

E por que não ser testemunho do teu amor, das Tuas bênçãos, 
da beleza da Tua criação, do zelo que tens para com teus filhos, 
dos afagos e do socorro que nos dás nas horas em que recorremos a Ti, 
nas mais simples, às mais complexas preces e orações?

E por que não ser testemunha do teu imenso amor, no meu simples e pequeno louvor. 
Por mais que minha boca fale, por mais que diga meu coração, 
pouco terei manifestado do meu amor por ti, Senhor!

Amém!

- jose valdir pereira –





Nenhum comentário: