Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

domingo, 17 de novembro de 2019






SERÁS SEMPRE O ÚNICO E O MAIOR AMOR DA MINHA VIDA.
(meu santo Deus...)
.
"Quando estava cheio da amargura que, impiedosamente, 
cortava minha carne feito navalha, alma ardente e dorida, 
chegaste e deste tua mão amiga, teu sorriso alegre e acolhedor, 
e um sonho para sonhar;

Quando segurei tua mão estendida, 
senti no teu coração, vi nos teus olhos, 
uma amável acolhida e um jeito doce de amar;

Dei-me ao sonho. e sonhei, 
e nem imaginava que ali estava 
a quem nos seus braços iria para sempre ficar;

E quase mendigo, afeito e acostumado à colheita de migalhas de amor, 
tu me deste teu universo, tua alma e teu coração, 
a melhor morada, deixas-te ser teu amor;

Feliz por causa do teu amor, 
dou-me a ti todos os dias
e te amo com todo fervor;

E jamais esquecerei teus gestos de ternura, 
teus afagos e teu leito amigo, 
meu inefável abrigo, teu amor, 
os gestos divinos do teu coração;

Serás sempre o único,
o maior amor da minha vida 
e meu senhor!"

- jose valdir pereira –



Nenhum comentário: