Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

segunda-feira, 11 de novembro de 2019





BOM DIA

TEM VEZ...
Tem vez que a melhor resposta é um beijo;
e tem vez que é um aceno, o silêncio;
às vezes, a melhor resposta é um abraço...
tem vez que é um convite, de pronto!

Mas tem vez que é um belisco...para acordar... pra vida...
Outro dia, para mim, teu silêncio foi a melhor resposta...
porque é a que eu mais quero ouvir, naquele instante...
mas, nem sempre é assim; às vezes, teu silêncio dói...
e não há vez melhor quando ouço você dizer que me ama...
mas, nem sempre, porque adoro me ouvir dizendo que te amo...
me sinto teu amante.

Quando chego aos teus braços, mas antes de mim as flores, eu adoro...
é estimulante...o perfume, as cores, a pureza...
tudo toma conta da gente, naquele instante...
às vezes, não temos vez e sinto falta.
tem vez!

(jose valdir pereira)



Nenhum comentário: