Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

quinta-feira, 7 de novembro de 2019


Meu desejado amor


Meu amor,

que me desperte o dia, e eu tomado pelo ardente desejo de sempre, de todos os dias, de querer-te cada vez mais amada e tão minha...
Meu doce amor,
que te guarde meu coração, se distante ou não estiveres de mim, para que me deixe o amor que sinto por ti, cada vez mais a te amar...
Meu amor distante,
que seja pequena tua ausência, e que voem os dias se custares, para que tua falta seja tão breve quanto a chegada da luz do dia após o alvorecer...
Meu grande amor,
tu bem o sabes...sobram lágrimas causadas pela tristeza por não estares e me falta a alegria que me dão tuas amáveis palavras, quando me tens...
Meu amor,
Ainda que me tome o leito, não adormeço...e porque me tomam os pensamentos, não te esqueço...e por amar-te, tanto e mais que quero, espero que de mim compadeças e que me ames o pouco que quiçá pensais que mereço...
Meu desejado amor,
Quero que saibas do amor que vive a deixar-me assim, tomado por teu olhar, teus lábios e teus gestos de carinho, a esperar que me queiras como te quero ou que, porventura não possas tanto, que não me tomes esse amor de mim!
(jose valdir pereira)


Gene Tierney

Nenhum comentário: