Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

sexta-feira, 15 de novembro de 2019




CONVERSINHA DE NAMORADOS APAIXONADOS...

Amor, o que você quer ganhar no dia dos namorados?
Nada, amor.
Como, nada? Peça alguma coisa...
Tipo...
Tá bom. Então me dê mais amor.
Mais amor? Mas pra que tu queres mais amor?
Não é suficiente o que te dou?
Para te amar cada vez mais, amor. Porque, quanto mais eu recebo amor de ti, eu quero te amar cada vez mais, para poder chegar à altura do teu amor por mim.
Está bem. Asseguro-te que procurarei te amar muito mais.
E quanto a ti, o que queres?
Bem, da intensidade com que me amas, eu já me dou por satisfeito. Mas eu quero que me ensines a te amar como tu me amas, para que eu não deixe nada a dever a ti, pelo que me és, me dás e me tens.

- jose valdir pereira - 



Nenhum comentário: