Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

quarta-feira, 20 de novembro de 2019


NADA SOU, NADA TENHO...

A mocidade e a beleza, riquezas que pertencem ao tempo;
o amor, uma riqueza que pertence ao coração;
fé e esperança, riquezas da alma de quem têm Cristo no coração.

O teu olhar, a riqueza que me enche de alegria,
o teu abraço acolhedor, meu tesouro maior,
as tuas mãos em busca das minhas,
a maior certeza de que não estou só.

Nada é tão precioso quanto o teu sorriso,
e o teu jeito carinhoso de me acolher;
é tão suave tua voz, 
que tuas palavras são bálsamo e lenitivo para minha vida.

Quanto estou longe de ti, 
sinto-me como se a parte mais importante de mim,
não me acompanhasse,
Nada sou, nada tenho, sem que estejas ao meu lado.

- jose valdir pereira - 


Nenhum comentário: