Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

sábado, 4 de janeiro de 2020


 SEMPRE POR UM TRIZ...

Eu estava bem aqui e você não me via.
Eu estou longe e você diz que tem me visto por perto.
Estávamos separados quando estivemos juntos,
agora juntos, quando separados...

Você dizia que me amava tanto, quando perto de mim, mas eu não sentia esse amor...
Agora quer que eu acredite quando longe está...
Diz que há brilho nos seus olhos quando vê uma foto minha, antes deixada de lado,
eu não via esse brilho quando fica frente a frente com você, meu olhar apaixonado e minhas mãos querendo as suas e meus lábios cheios de desejos pelos lábios seus...

Ainda gosta de flores, diz com ternura, mas não as soube deixá-las viçosas e belas quando as teve em suas mãos, dadas por mim....

E tem um coração tão bom, uma beleza tão magistral,
um olhar tão sereno e uma forma de fazer amor tão singular...
Ah, quanto ardor, quanto amor!
E é tão minha quanto a lua é do sol...

- jose valdir pereira - 



Nenhum comentário: