Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

terça-feira, 28 de janeiro de 2020



ÉS MEU ETERNO AMOR

Já me disseste adeus?
Já não me tens nem nos teus sonhos?
Já não me vês correndo ao teu encontro, e, nas mãos, flores para ti?
Já não sentes meu cheiro no ar, em tuas mãos, em teu corpo?
Já não me amas?
Já não és minha, só minha?
Pois é, meu amor,
tenho imensa saudade de ti;
e é teu beijo, minha melhor companhia, teus carinhos, minha maior saudade e teu amor, minha razão de viver.
Pois é, meu amor,
em todas as flores vejo-te em minha vida;
e não me sossegam meus desejos querendo te amar...
não adormeço sem lembrar-me de ti em minhas orações, nosso amor...
pois é, minha amada, és meu eterno amor!

(jose valdir pereira)



Um comentário:

Unknown disse...

🙊🤭😍😀rsrs...