Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020





A ESPERANÇA DE UM BENÉFICO AMOR

Eu perdi minha ternura para os amores que não me amaram pelos quais morria de amor.
Ainda me resta um pouco da minha alma e um pedaço do meu coração.

Eu perdi a poesia que corria no meu sangue, que tanto exprimia quando falava, quando amei tanto e tão pouco amado.

A luz do passado ainda me ofusca, quando me vêm à lembrança os amores perdidos e as promessas de amor que me foram feitas, em vão.

Ressurgindo, ainda. Um recomeço. Uma esperança no coração. 
A certeza pelo amor, de um novo e benéfico amor!

jose valdir pereira 

Foto: Maude Fealy photographed by Lizzie Caswall Smith

2 comentários:

Escritor e poeta josé valdir disse...

Eu gosto.

Escritor e poeta josé valdir disse...

Foi um teste. Estão dizendo que os comentários não são publicados.