Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020




"Não grite, porque não ouço quando me falam alto; 
não desespere perto de mim, porque sou otimista; 
não seja áspero comigo, porque tenho a sensibilidade à flor da pele; 
não me olhe sem amor, porque não vou te enxergar; 
evite me dizer adeus, porque não há distância que me afaste e nem tempo que me faça esquecer de um amigo, de alguém que amo; acene sempre com o coração; 
isso se faz com amor no olhar; diga sempre não à tristeza, para que a alegria encontre lugar no seu coração; 
não se irrite com quem o cerca; use suas virtudes e valores: paciência, amor, amizade e compreensão; antes de aceitar a guerra, pergunte, e sempre mais de uma vez, se a paz ainda é possível.(jose valdir pereira)


Nenhum comentário: