Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020


NADA MAIS QUE ISSO...


Não te preocupes comigo!
Nada quero meu, além do que me foi dado ter e ser!
Então, nem tua mulher, nem tua riqueza, teus castelos, sonhos e conquistas, nada cobiçarei...

Prefiro ter pouco e ser livre, a ter muito e ser prisioneiro...
E embora seja tão humano quanto és, prefiro servir a ser servido...
...e precisar não é ser menos; precisar é criar a oportunidade para alguém praticar um gesto de bondade...Assim está escrito...Não te vanglories porque podes dar um copo d´água...Está escrito: se não houvesse quem necessitasse, de que valeria o teu poder,  tuas posses, tua riqueza?

Entendas apenas isso: se um copo d´água e um pedaço de pão são suficientes para alguém sobreviver, então, só isso, nada mais que isso, basta!

(jose valdir pereira)

Nenhum comentário: