Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020





Ó FLOR, Ó ROSA...
Perceber e ficar embriagado pela fascinação que enlevas,
do tocar a alma, deixar o coração arrebatado,
é o que de mais sagrado tem sido teu nobre fazer...
e o corpo inerte ante tua estonteante beleza e feições,
senão maior, igual a tua, serias tu, sim, divina e graciosa,
Se não é a mulher, que se houve com inefável beleza,
sem igual, e de tão bela, rainha da natureza,
para que Sua criação saísse perfeita
imperadora absoluta na tua realeza.
Olhar para ti é ver e sentir o quanto Deus caprichou
e à altura do Seu talento magistral.
como desejava fosse eu a desse jeito te possuir...
Ó flor, ó rosa que me encanta,
e me seduz, sem medida,
quando a vejo molhada e pelo orvalho possuída,
- jose valdir pereira -


Nenhum comentário: