Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020




PENSAMENTOS - AMIZADE  - AMOR

"A amizade encurta caminhos; até àquele que leva ao amor!"
(josé valdir pereira)

“A amizade encurta distâncias; até aquela que nos separa do amor!"
(josé valdir pereira)

“Obrigado meu Deus pelo dom divino de ser poeta, por amar, ser feliz e viver sob os Teus santos desígnios!”
(José Valdir pereira)

"Quando o amor é pequeno, frágil ou menos que isso, some fugaz sem deixar saudade, nem vestígio!"
 (josé valdir pereira)

"Cada um de nós é uma parte divina de Deus; se nos juntamos em comunhão, tornamo-nos Sua imagem e semelhança e, então, oniscientes, onipresentes e onipotentes."
(josé valdir pereira)

Minhas flores são tuas.
minhas vontades, tuas também.
Já não tenho outros desejos, senão aqueles que me fazem querer-te.
já não tenho mais o que caminhar - és minha última parada!
(josé valdir pereira)

És tu ou eu a vagar na imensidão azul do nosso vazio, 
enquanto há controle nos desejos, 
gestos comedidos e pacto por um fio com a solidão?
(josé valdir pereira)


Nenhum comentário: