Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020


NO ESCRITÓRIO, EM FORTALEZA

Não demora e retornarei às atividades normais em Fortaleza. 
Retomarei meu trabalho no escritório, onde os contratos de Consultorias são seguidos à risca.

Um pausa foi dada por causa da doença do papai que se encontrava em Porto Velho, 
na casa da mana Elizabeth Ana.

Agora que papai já partiu para estar nos braços de Deus, junto com mamãe que partiu primeiro, em 2018, ainda contristado e a alma sofrida, voltarei para meu segundo lar, já que Porto Velho - Rondônia, é minha casa, meu lar, também.

Dois anos seguidos de muita tristeza. Despedidas e partidas.
Rogo a Deus para que o ano de 2020 seja de amor, de paz e de sossego.
AMÉM!




Nenhum comentário: