Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020



AS DEUSAS

Eu te percebo mais formosa,
te vejo e te sinto com mais amor;
sei que és mais suscetíveis à meiguice dos gestos, 
gentilmente te entregas ao abraço terno e carinhoso;
mulher feito flor, cheia de brilho e beleza no jardim,
que vem como pétalas leves e delicadas, 
que não podem ser pegas de outro jeito, 
senão com intenso e gentil carinho.


De suaves feições e doçura no coração, 
tudo expresso no olhar, que me chega com ternura,
e no sorriso que me toma com brandura...


De tudo és provida e por tudo te dás à vida, 
para sejas mais sentida,
e me tenhas em teus braços, 
com uma amorosa e apaixonada acolhida...

- jose valdir pereira - 


Keira Knightley as Cecilia Tallis in ‘Atonement’ (2007)

Nenhum comentário: