Você já foi beijada por quem lhe ama e por quem não lhe ama?
Sentiu a diferença?
Você já fez amor (sexo) com quem lhe ama e com quem não lhe ama?
Sentiu a diferença?
Você já dividiu a cama com alguém que lhe ama e com quem não lhe ama?
Viu alguma diferença?
Você já sentiu orgasmo alguma vez? E orgasmo múltiplo, sabe o que é? Já sentiu?
Sabe a diferença entre fazer amor e fazer sexo?
Você já adoeceu perto de quem lhe ama e de quem não lhe ama?
Pode ver a diferença?
Você já falhou alguma vez em alguma coisa simples para quem lhe ama e para outra pessoa que não lhe ama?
Viu a diferença das reações em ambos os casos?
Você tem alguém que gosta de estar sempre com você, que divide os afazeres da casa, que se importa o tempo todo com você, é um grude, querendo saber se você está bem e se precisa de alguma coisa? Ou isso pouco importa, e você leva a vida do jeito que der, com quem quer que seja?
Você já viveu com alguém que, de modo geral, gosta de lhe dar flores, satisfazer suas vontades, dar-lhe presentes, ser, à maioria das vezes, carinhoso com você?
Pois é! Às vezes, temos tudo isso e não reparamos. E caímos nos braços de quem nos trata de forma comum e sem graça. Parece até que gostamos disso. E só vamos nos dar conta que vivíamos felizes e não sabíamos, quando tudo chega ao fim.
(...)
- jose valdir pereira -
Nenhum comentário:
Postar um comentário