É assim que eu sei te amar
Existem momentos que só te amo
quando tu me deixas só; e te amo mais e mais porque, quando estou só nesses
momentos, enxergo que te amar me faz bem;
Já notaste, sim eu sei que sim,
porque vejo em teus olhos e na macieza das tuas palavras, o quanto te amo mais,
e o quanto te quero e te desejo por perto, no meu coração, depois que me
recolho e me entrego aos meus pensamentos, à minha reflexão de existência e de
viver?
É que preciso melhorar meu ser,
talhar minha alma, purificar meu coração, repensar meus momentos de impulsos e
minha visão do mundo; repensar, se a ideia que tenho de tudo é como tudo chega
aos meus olhos ou estou vendo de forma equivocada...
É tão boa tua companhia. E eu te
quero sempre perto de mim, porque tu me aceitas afastada de ti, da tua
presença, em certos momentos e nos momentos incertos de nós dois.
Existem momentos que, quanto
menos penso que te amo, é quando mais te amo. Eu tenho momentos de te amar
mais; tenho momentos de te amar demasiadamente mais. É quando me deixas ir e
voltar para ti, sem sair de ti. É quando saio apenas de mim! É assim que eu sei
te amar!
(jose valdir pereira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário