Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

quarta-feira, 1 de abril de 2020




É ASSIM QUE EU SEI TE AMAR
Existem momentos que só te amo quando tu me deixas só; 
e te amo mais e mais porque, quando estou só nesses momentos, enxergo que te amar me faz bem;
Já notaste, sim eu sei que sim, porque vejo em teus olhos e na macieza das tuas palavras, o quanto te amo mais, e o quanto te quero e te desejo por perto, no meu coração, depois que me recolho e me entrego aos meus pensamentos, à minha reflexão de existência e de viver?
É que preciso melhorar meu ser, talhar minha alma, purificar meu coração, repensar meus momentos de impulsos e minha visão do mundo; 
repensar, se a ideia que tenho de tudo é como tudo chega aos meus olhos ou estou vendo de forma equivocada...
É tão boa tua companhia. E eu te quero sempre perto de mim, porque tu me aceitas afastada de ti, da tua presença, em certos momentos e nos momentos incertos de nós dois.
Existem momentos que, quanto menos penso que te amo, é quando mais te amo. 
Eu tenho momentos de te amar mais; tenho momentos de te amar demasiadamente mais. 
É quando me deixas ir e voltar para ti, sem sair de ti. 
É quando saio apenas de mim! É assim que eu sei te amar!
(jose valdir pereira)


Pintura: Valeri Shishkin

Nenhum comentário: