Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

segunda-feira, 13 de abril de 2020

A metamorfose

Um pouco de ti no meu coração,
e algumas palavras esmaecidas na voz que ecoa quase inaudível.
Desse olhar, apenas as lembranças intrínsecas nos poucos sonhos de cada dia
Nem me lembro mais se sorrias e quando...
daquele jardim, poucas flores e nem dou conta, como outrora o fizera, do perfume das flores, se ainda exalam sua fragrância, nos tempos da relva verde, terra à fora...
Indubitável é a verdade que afirma ser o tempo o remédio que dá cura as mal sucedidas investidas do amor...
Mas, não posso dizer esquecidos, os afagos das tuas mãos, o aconchego do teu corpo e os teus beijos ardentes, no tempo da entrega e do amor.
Não posso desmerecer tuas benditas aparições quando era forte nos meus dias, a nefasta desdita e a malfadada solidão...
Então, nem tudo foi perdido e nem tudo foi bom. E se estou e sou isso tudo, é por causa de ti.
A metamorfose no amor, por força do amor, amadurece a carne, inspira o coração e instrui a mente para o porvir e para o presente.
Isso, está escrito em algum lugar.
- jose valdir pereira -







Nenhum comentário: